Sobre a loja

O site da Dental foi desenvolvido com o compromisso de oferecer o melhor para suas compras e de manter serviços de qualidade a preço justo aos seus Cooperados e Clientes.

CREME DENTAL PRO SAÚDE GENGIVAS SAUDÁVEIS - ORAL B

Código: PDU4AT6LN
Comprar Disponibilidade: Imediata Aproveite! Restam apenas 4 unidades
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

INDICACAO

Evita a gengivite antes mesmo de ela se desenvolver.

CARACTERISTICAS

* Oral-B Pro-Saúde Gengivas Saudáveis é o creme dental mais avançado de Oral-B, desenvolvido para evitar a gengivite.
* Seu principal ingrediente ativo, Fluoreto de Estanho estabilizado (SnF2), aumenta o poder
antibacteriano, resultando no mais alto nível de proteção da família de cremes dentais Oral-B Pro-Saúde.
* Além de interromper o ciclo da gengivite, ele também extingue as bactérias que causam a inflamação. Diferentemente dos cremes dentais comuns, Oral-B Pro-Saúde Gengivas Saudáveis também ajuda a eliminar a placa ao longo da linha da gengiva.
* Pesquisas científicas demonstram que produtos contendo Fluoreto de Estanho ajudam a prevenir a gengivite, o sangramento gengival e reduzem a placa em até 6,9%.
* PPM Flúor: 1450.

Comprar Disponibilidade: Imediata Aproveite! Restam apenas 4 unidades
Sobre a loja

Pague com