Sobre a loja

O site da Dental foi desenvolvido com o compromisso de oferecer o melhor para suas compras e de manter serviços de qualidade a preço justo aos seus Cooperados e Clientes.

FIO DENTAL FLOSSER MULTIPLE ACTION - GUM SUNSTAR

Código: P9LDJF4KR Marca:
Comprar Disponibilidade: Imediata Aproveite! Restam apenas 5 unidades
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

GUM®Original Flossers Ct. (40) SKU# 894MA Os fios dentais GUM® Original são projetados para fazer a limpeza entre os dentes simples, rápida e eficaz, mantendo o fio dental com a tensão certa pois possui uma alça para fácil manuseio, permitindo que você se concentre na ação de limpeza entre os dentes em vez de se preocupar com o fio dental em torno de seus dedos. O uso do fio dental remove a placa dental nas áreas entre os dentes mais comumente difíceis de se alcançar pela escovação sozinha. Se a placa dental não é removida frequentemente, pode causar inflamação das gengivas e pode levar à gengivite. Dominar a técnica de passar o fio dental pode ser um desafio, mas o uso do fio dental simplifica a limpeza entre os dentes. O Fio Dental GUM® Original apresenta fácil controle de uso e alças ergonômicas. O Fio Dental GUM® tem acabamento acetinado que é extremamente macio, suave e resiste ao encolhimento, quebra e flacidez. O fio desliza facilmente em posição sob a linha da gengiva e, em seguida, remove a placa bacteriana não removida pela escovação normal .A limpeza entre os dentes é recomendada por dentistas para remover a placa bacteriana entre os dentes, local onde as escovas de dentes por si só não podem alcançar. Os Fios Dentais GUM® Original têm sabor de menta para deixar sua boca com sensação de limpeza e refrescância. Limpar os dentes com Fios Dentais Dentaisl GUM® pelo menos uma vez por dia para remover a placa dental de áreas não atingidas pela escovação sozinha e onde a cárie dentária e doença periodontal ocorrem frequentemente!

Comprar Disponibilidade: Imediata Aproveite! Restam apenas 5 unidades
Sobre a loja

Pague com
  • Pagamento na Entrega